terça-feira, 14 de julho de 2009

" Porquê adorar o mundo fantástico?"...

... é este o nome da lista q vos vou apresentar hoje!

Porquê adorar o mundo fantástico?

1-Porque existem vampiros.
2-E eu gosto deles (n devo ser a única).
3-Porque existem sereias.
4-E elas são fixes.
5-Porque existem lobisomens.
6-E eu não tenho nada a dizer sobre eles.
7-Porque não sabemos se eles existem.
8-Isso não é propriamente bom, mas ok...
9-Porque tanto vampiros como lobisomens têm músculos.
10-MUITOS músculos.
11-E para mim os vampiros são mais sexys.
12-Porque com o mundo fantástico, há mais temas para filmes de terror.
13-E podemos insistir q existem OVNIS.
14-Mesmo que eles não existam.
15-Porque com o mundo fantástico, podes ter esperanças em ter um namorado diferente.
16- Com alguma sorte, perfeito.
17-Porque se ficares apanhada com o mundo fantástico, passas noites em branco.
18-Porque achas que espíritos malígnos podem querer invadir a tua casa a qualquer momento.
19-Porque com o mundo fantástico podes comprar dragões*
20-E um brinquedo para ele(o bichito ainda é uma criança né? talvez compre o noddy ou assim...)
21-E comida para alimentar o bichito(whiskas saquetas, of course)
22-E eu vou acabar com esta lista.
23-Que está completamente disparatada(ou não).



* Porquê comprar um dragão? Porque estou farta de comprar fósforos e os carros poluem muito.

Giro, não? :P
Espero q tenham gostado!
Bjx 003

Sem comentários:

Enviar um comentário