domingo, 9 de agosto de 2009

Animácion

Desculpem, desculpem! Mas eu não resisti! Ainda por cima tou um bocado em baixo, por isso estas fotinhas para levantar o animo!!Taylor: "Eheh, q fixe"
Robert:" Ah, 'tá bem... Também era o mínimo né...?"

" Aaaah, MOLHAA! "



Ah, que criancinhas tão fofinhas... irritantes-.-''Robert Bebedo: " E um Viva à cerveja! VIVAA! "


Robert:" Também gostas de pinhões? Ah cá fixe! "
Kristen: " Hihi, pois é... temos tanto em comum..."

"Ah pois é... Sou eu! E agora u que é que me fazes? Hum? Hum? "


" Sim, sim , mas eu sei disso"
Os que não gostam do Rob(e não só) devem tar : " Tchii! Mxmo Gay "
Mas NÃO! Ele está só a mostrar q é uma pessoa normal e q também faz figurinhas tristes com camisolas d Natal, para fazer a vontade à avozinha(ou não)!!

K belo disfarce Kellan!


"I'm too sexy for my shirt" - Então tira-a! TIRA! TIRA! TIRA!


Aíí! Foi-lhe para o goto! Muahahahahahaha...

"Gostas mesmo de mim não é Kris? Sou mesmo fofi..."


" Kristen, és tu? Kristeeen"


O momento perfeito para: "Enconsta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos..."
" Euuu toou aqui só de passagem... nem a conheço d lado nenhum..."
"Vá fofinha não fiques triste com os comentários deles! Aqui vai um abraço de urso"- Tão kidos...

Só mesmo pq tao kutchis!


Já percebemos porque não tinha muitas namoradas... Bora dançar?

"Boa noite a todoooos! Tou meio histérica, mas quem não estava com o robert aqui? "


Jackson e Ashley versão narcisista- eu não tenhu nada contra os narcisos...(lol)


Só uma coisa a dizer: AGARRA KRIS!


" Mas eu quero-o só para mim" - Adoro-te Rachelle! Estou tristissíma por teres saído da saga Twilight, mas para mim serás sempre a Victória.

Peter: "Rob dá cá um beijinhuu"
Rob:" Não outra vez não. NÃÃÃÃÃO!"<- Pensamento

Isto não é bem para rir, mas regála os olhinhos... :L

Fotos tão fofas... não acham?

Supostamente algumas das fotos do Robert eram privadas... ERAM, pq agr...

Fonte parcial: TP Volturi Guard

1 comentário:

  1. looooooooool
    Fartei-me de rir... só o Rob a dançar danças de salão!!! xD Bom trabalho ;)

    ResponderEliminar